segunda-feira, 27 de abril de 2009

Momento que se Fez - Felipe Lima


Andando pelas ruas de são paulo,
a busca de ser alguém diferente das demais, que andavam junto ao seu redor.
não pensava em nada mais do que,
ser apenas a pessoa que sempre foi.
mudavam se os pensamentos,
voltados apenas por um interesse próprio,
de seu desejo que dava água na boca,
em pensar apenas em um simples beijo.
o mundo voltava-se apenas as palavras,
daquela pessoa em meio a tantos colegas de role.
Um simples Show lhe chamava a atenção,
todas aquelas palavras lhe vieram em vão,
o simples beijo se fez por ser bem feito.
poucos seguntos lhe fizeram sentir por muito tempo,
aquele discreto momento,
noqual guardava em seu coração.
sentia-se melhor que o que era antes,
trouxeram-se suas responsabilidades,
da qual levava a sério,
para não se perder o momento que se fez.

largue-me, eu não quero viver assim
soute-me, pois eu já sei o que eu quero pra mim.
deixa-me, voltar para quem eu amo,
e sei que esta dentro de mim.

tudo que passou, foi apenas o que se fez,
tudo que fez, foi o que ele escolheu,
tudo que pensava, tornou-se real,
neste mundo totalmente desigual,
encontrou a quem sempre levou dentro de si,
hoje se encontra junto a ti.

largue-me, eu não quero viver assim
soute-me, pois eu já sei o que eu quero pra mim.
deixa-me, voltar para quem eu amo,
e sei que você se encontra,
esta dentro de mim.

Um comentário:

  1. parece letra de musica mermao
    legal...
    continue escrevendo

    ps: bacana o layout do seu blog

    ResponderExcluir