segunda-feira, 27 de abril de 2009

"Poesiasinha" - ilisxe

Abraçados podemos estar juntos, como em um só sentimento.
Quando longe, próximo estamos da saudade, mas juntos unidos no amor.
Cada momento, cada dia, guardados estão.
O toque, as palavras, os beijos, os sentimentos, guardei todos em meu coração.
Passei procurando, esperando, agora já encontrei.
Agora eu não sei, como você conseguiu, fazer te-la em mim.
Senti-la, toca-la, te-la para mim.
Sou teu também, somos um do outro, queremos um para o outro.
Seu rosto, posso senti-lo na ponta de meus dedos ainda.
Seus lábios posso senti-los nos meus, cada toque seu, sinto em mim.
Minha respiração muda por cada toque que sinto seu, meu coração acelera quando tenho em mim, você abraçada.
Cada lembrança, cada momento, cada carinho, guardarei aqui comigo.
Levarei comigo em minha vida, levarei dentro de mim.
Onde estiver levarei você.
Suas palavras, nunca imaginava encontrar elas tão alinhadas em sentimentos profundos.
Cruzaram meu coração, acertando-me de surpresa, sem esperar, não sabia o que responder.
Te Amo Iane

Um comentário: